Foi um jogo bem bonito na época, exigia bastante dos computadores na ocasião de seu lançamento, e fez uma galera dar um upgrade na maquina.
Então, como se sairia esse jogo em uma VGA integrada que foi lançada uns 6 ou 7 anos depois de seu lançamento? Vejamos:
Tive que adicionar um patch de Widescreen, pois o jogo originalmente só rodava em 4:3. A tela inicial ficou desse jeito, mas depois ele cobre a tela toda.
De todas as configurações gráficas, apenas estas eu não consegui ativar:
- Motion Blur (causava uma queda de FPS grotesca a ponto de não ser possível jogar)
- Full Screen Anti-Aliasing (essa opção sequer é mostrada, pois não deve ser suportada pela VGA).
De resto tudo no máximo.
Jogabilidade: Bem estável com quedas de frames perceptíveis, porém não afeta na fluidez do jogo. Se diminuir algumas configurações crava os 60fps, mas não acho que valha a pena sacrificar a beleza do jogo.
Segue um breve gameplay:
Só pra lembrar, a resolução da gravação tá bem inferior à do game rodando, e esses glitches de audio não acontecem. Infelizmente deve ser a limitação do próprio processador em relação à captura.
E, pra terminar seguem alguns programinhas q são úteis pra rodar esse jogo:
Widescreen Fix: DOWNLOAD (descompacte tudo na pasta que você instalou o NFSU2)
MegaTrainer: DOWNLOAD (abra o jogo e depois abra esse programa como administrador, você pode editar carros, teleportar no mapa, liberar peças, etc.)
dimap.dll: DOWNLOAD (serve para salvar as configurações do teclado, cole na pasta do jogo)
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